X

Darlan relembra feitos na Taça Paraná antes de jogar o Pan

Oposto estará em Santiago defendendo a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos. Darlan foi destaque no Pré-Olímpico
Autor:

Compartilhe:

A 21ª edição da Taça Paraná, considerada a maior competição de base do cenário nacional, começa nesta sexta-feira (27/10), com as categorias sub-14, sub-16, sub-18 e sub-21, nos dois naipes. O oposto Darlan, que ajudou a Seleção Brasileira masculina a conquistar a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e disputará os Jogos Pan-Americanos na próxima semana, fala com carinho sobre as oportunidades que o tradicional evento lhe proporcionou.

– Eu tive a oportunidade de disputar a Taça Paraná no início da minha carreira e foi algo inesquecível. Em 2015, fui campeão. Em 2019, também. Em 2018, acabou que fiquei com o bronze, mas fui eleito o melhor jogador e melhor atacante. É uma competição muito importante para o desenvolvimento da base brasileira – comentou Darlan, de 21 anos, jogador do Sesi,

Nesta semana, Darlan esteve com a Seleção em Campinas, na preparação antes da viagem para o Pan. E o oposto foi um dos atletas mais assediados pela torcida nos dois jogos-treinos contra o Vôlei Renata.

Na Taça Paraná, as equipes são divididas em Séries Ouro, Prata e Bronze, com premiações do primeiro ao terceiro em cada uma das séries. Além disso, a Taça Paraná também promove premiações individuais. As partidas acontecerão até a próxima quarta-feira (1/11).

 

Tags: Darlan

Últimas notícias