X

Darlan se despede com 3 das 4 maiores pontuações da Superliga

Com mais uma grande pontuação, Darlan encerra passagem pelo Sesi Bauru antes de se transferir para o vôlei italiano
Autor:

Compartilhe:

O oposto Darlan se despediu do Sesi Bauru com a derrota para o Praia Clube por 3 a 1, no jogo 3 da série de quartas de final da Superliga 2014/2025, nesta noite, no Ginásio Paulo Skaf. Depois de seis anos no projeto, ele vai se transferir para o Verona, da Itália, para a sua primeira experiência internacional da carreira.

Nitidamente emocionado na entrevista pós-jogo ao Sportv, ele fez questão de agradecer ao projeto.

“Minha última partida pelo Sesi, queria que fosse diferente. Eu estou desde 2019 aqui, muito tempo… Se eu falar muito, vou acabar chorando. Não sei o que falar, de verdade… Obrigado a todos que me acolheram, a torcida em São Paulo, em Bauru, fica o aprendizado que tive com todos. Agora é cabeça erguida, pensar no futuro e agradecer ao Sesi por todas as oportunidades que me deram. Só agradecer mesmo”, disse Darlan, lembrando da mudança de endereço do projeto para o interior paulista.

O oposto encerra sua passagem pelo Sesi Bauru com três das quatro maiores pontuações da história da Superliga masculina. Hoje, ele marcou 39 pontos. E junta esta atuação com duas da temporada passada. No dia 1 de abril, foram 41 pontos diante do Araguari, superando o então recordista, Franco, que curiosamente foi adversário hoje pelo Praia. Menos de duas semanas depois, em 13 de abril, ele trucidou o recorde, ao marcar 48 pontos na vitória sobre o Joinville, pela semifinal da Superliga passada. Pouco depois, Darlan acabaria sendo campeão nacional, ao superar o Vôlei Renata.

Hoje, Darlan chegou a sonhar com novo recorde. Somente no primeiro set ele marcou 15 pontos. Ao fim da terceira parcial, ele chegou a 36, mas precisou de atendimento médico, com dores na perna. Sem as melhores condições físicas, Darlan não recebeu tantas bolas para atacar, terminando com 39 pontos.

Tags: Darlan

Últimas notícias