X

Darlan desequilibra e Sesi Bauru vence o São José

Atual campeão da competição, o Sesi Bauru conquistou a sua segunda vitória na Superliga Masculina 2024/25 na noite deste domingo
Autor:

Compartilhe:

O Sesi Bauru derrotou o Viapol São José, na noite deste domingo (27/10), no ginásio Paulo Skaf, em Bauru (SP), pela segunda rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei 2024/25, por 3 sets a 1 – parciais de 25-19, 16-25, 25-17, 25-21 – e manteve a invencibilidade de dois jogos na competição. Os dois times vinham de vitória  na Superliga. O Sesi Bauru derrotou o Neurologia Ativa na estreia por 3 a 0 e o São José venceu o Itambé Minas por 3 a 2, em casa.

O oposto Darlan foi o maior pontuador do jogo com 27 acertos (22 de ataque, 3 de saque e 2 de bloqueio) e ficou com o Viva Vôlei. O central Barreto terminou a partida com 11 partidas e o ponteiro Lukas Bergmann 11. Pelo São José, o ponteiro Marcus marcou 16 pontos, seguido por Yago Dutra com 11, Matheus Pinta 10 e Juninho 7.

– O detalhe da nossa vitória foi o saque. Acho que conseguimos agredir bastante no saque, o que dificultou bastante a linha de passe deles e depois soubemos administrar. No segundo set erramos muito, mas nos outro sets conseguimos consertar esses erros – disse Darlan, que dedicou o troféu à mãe, Dona Aparecida, em entrevista ao Sportv.

No segundo set, o São José caçou Lukas Bergmann no saque, abriu boa vantagem e o ponteiro acabou sendo substituído por Robert. Num pedido de Desafio na reta final, o jogo ficou parado por 6 minutos e o video check acabou saindo do ar por falta de internet. O São José empatou, mas no terceiro set Darlan desequilibrou marcando 11 pontos na parcial para comandar a segunda vitória do Sesi Bauru na Superliga.

O próximo adversário do São José é o Sada Cruzeiro domingo, às 18h30, sem São José dos Campos. O Sesi só volta a jogar no dia 6 de novembro, contra o Goiás, em Goiânia, às 18h30. Os dois jogos serão transmitidos pelo Sportv. Confira aqui a classificação.

SESI BAURU: Matheus Bender, Darlan, Barreto, Éder Carboneira, Lukas Bergmann, Guiga e Douglas Pureza (líbero). Entraram: Pedro Maicon, Victor, Robert, Matheus. Técnico: Anderson Rodrigues.

VIAPOL SÃO JOSÉ: Nicolas Uriarte, Weber, Matheus Pinta, Juninho, Yago Dutra, Marcus e Rogerinho (líbero). Entraram: Gustavo, Wilson, João Vitor, Carlos. Técnico: Reinaldo Bacilieri.

Tags: Sesi BauruSupelriga MasculinaViapol São José

Últimas notícias