Depois de conquistar uma importante vitória jogando fora de casa contra o Corinthians Guarulhos, na rodada passada da Superliga Cimed masculina, o Vôlei UM Itapetininga recebe neste sábado, às 13h, o Sesi.
Atualmente na sétima colocação com doze pontos, com uma campanha de quatro vitórias e quatro derrotas, os donos da casa sonham com uma vitória para encaminhar a classificação para a Copa Brasil de Vôlei, que será disputada no início de 2019, com os oito melhores do primeiro turno da Superliga.
– Sabemos que o Sesi é um time muito difícil, com jogadores de Seleção Brasileira, então vai ser um jogo duro para nós. Nosso time vem bem, fazendo bons jogos, estamos confiantes e acredito que com o apoio da nossa torcida, possamos surpreender eles aqui dentro de casa, para isso temos que apostar em um bom saque e um bom side out – comentou o experiente levantador Rodriguinho.
O destaque de Itapetininga na temporada é o oposto cubano Michael Sanchez, maior pontuador do time na Superliga com 118 pontos.