X

Demian González: “Voltamos a mostrar nosso nível”

O levantador argentino Demian González não acredita em moleza para o Vôlei Renata, nesta quarta, diante do Pacaembu/Ribeirão
Autor:

Compartilhe:

O Vôlei Renata quer se despedir da torcida em 2019 em grande estilo. Para isto, vai em busca de uma vitória na última partida dentro de casa no ano. Nesta quarta-feira, os campineiros recebem o Pacaembu/Ribeirão Preto, às 20 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela nona rodada da Superliga Masculina. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil (confira todas as transmissões da semana).

O time comandado por Horácio Dileo atravessa bom momento na Superliga Masculina, com quatro vitórias em cinco jogos e 13 pontos na classificação, em quinto lugar, apenas três atrás do Sesc-RJ, que fecha o G4 da Superliga.

– Voltamos a mostrar nosso nível de jogo e estamos mantendo isso em constância. Temos que continuar evoluindo, pois ainda temos coisas que ainda podemos melhorar em longo prazo – disse o levantador e capitão do Vôlei Renata, Demian González, que ainda comentou sobre o adversário de quarta-feira.

– Ribeirão é um adversário muito perigoso, com um ótimo treinador. Eles venceram as três últimas partidas e vem com confiança alta. Vai ser um jogo muito duro, mais um da Superliga. Temos que impor nosso ritmo, nosso jogo que vem crescendo a cada jogo – acrescentou.

Depois de oscilar no início da Superliga, Vôlei Renata se recuperou e vive bom momento. Em casa, nesta temporada, o time  disputou 15 jogos, com 11 vitórias, aproveitamento de 73%. Além de Ribeirão, a equipe de Campinas ainda tem o confronto contra o América Vôlei, no sábado, fora de casa, no ano.

– Todo jogo é uma final para nós. Vamos em busca da vitória todos os jogos. Às vezes conseguimos, às vezes não. Independente do adversário, não podemos parar de evoluir. Este time tem fome de ganhar e tenta crescer sempre. Essa é a nossa ideia e o que a comissão técnica pede – encerrou o camisa 8.

Os ingressos para o duelo são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral e nas unidades da Decathlon, em Campinas. As retiradas acontecem até as 20 horas desta terça-feira e retomadas na quarta-feira, dia do jogo, a partir do meio-dia.

Tags: Demian GonzálezPacaembu/RibeirãoVôlei Renata

Últimas notícias