X

Dileo valoriza campanha do Vôlei Renata na temporada

Pela segunda temporada seguida, os comandados por Horacio Dileo ficaram com a segunda colocação na Superliga
Autor:

Compartilhe:

O Vôlei Renata encerrou a Superliga Masculina com a medalha de prata pela segunda temporada consecutiva. Na manhã de hoje, com Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com mais de 10 mil torcedores, os comandados por Horacio Dileo acabaram superados pelo Sada Cruzeiro, de virada, por 3 sets a 1, na final da competição.

Está é terceira vez que o Vôlei Renata chega ao vice-campeonato da Superliga. Neste domingo, os campineiros repetiram as campanhas da temporada 2015/2016 e da temporada 23/24. Os campineiros encerram o ano com pódio em todas as competições disputadas. Além do terceiro lugar na Copa Brasil, faturaram o tetracampeonato paulista.

“É muito difícil estar aqui, nos custa muito trabalho, muito suor. Carregar essa medalha não é um castigo, é uma honra, só chegam dois aqui e fomos um dos dois. Queríamos ter sido campeões, sim, mas é uma honra ter essa medalha no peito e que nos motiva ainda mais para tentar fazer ainda melhor na temporada que vem”, comenta Dileo.

O argentino, ao analisar o jogo, lamentou não estar “fino” no ataque em alguns momentos.

“Saímos muito tristes porque a gente tinha muita possibilidade. A gente construiu durante toda temporada, eles fecharam melhor o segundo e o terceiro set e isso condicionou o quarto set. Eles haviam ganhado confiança. São jogos assim, definidos nos detalhes, e se você não está fino nos detalhes você perde. Fizemos um jogo de bloqueio bom, talvez não estivemos finos nos ataques de bola quebrada, que trabalhamos muito durante a semana, mas eles têm peças, um time realmente bom e foram merecedores. Parabenizar a eles, foram melhores, mereceram levantar a taça”, complementa Dileo.

Tags: Vôlei Renata

Últimas notícias