Todas as outras vitórias do time de Dileo foram na reta final do Campeonato Paulista.
– O foco do time durante todo jogo foi o que mais me agradou na estreia. Fomos eficientes no saque, no ataque, muito agressivos, determinados em jogar cada bola. É uma característica que o time está assumindo. Eles estão de parabéns porque é um mérito dele de seu compromisso com o trabalho – analisa o técnico.
O time de Horacio Dileo aproveitou bem o período sem jogos para tentar seguir crescendo na temporada.
– Tivemos dias importantes, que conseguimos ganhar coisas. Fizemos muito bem, aproveitando esses sete dias que são até incomuns durante a Superliga. Recuperamos alguns jogadores que acabaram o paulista sentindo incômodos – complementou o treinador campineiro.
Apesar do período sem jogos, Dileo espera que o Vôlei Renata mantenha o ritmo para o jogo desta terça-feira.
– Vamos com a cabeça de seguir construindo uma identidade do time, aprimorando uma estrutura tática que permita a gente jogar de uma maneira eficiente e intensa durante todo jogo, buscando sempre o melhor resultado. Sabemos da qualidade do adversário, que fez um jogo duro na estreia, mas vamos lutar para conseguir essa vitória – encerrou o treinador.
Novamente, o Vôlei Renata jogará com casa cheia. Os ingressos para a partida se esgotaram em menos de cinco horas na última sexta-feira. Após o jogo desta terça, a equipe de Campinas voltará à quadra já no próximo sábado (2/11), contra o Suzano, fora de casa.