X

Dileo vê Sada Cruzeiro “acima da média no Brasil”

Treinador Horacio Dileo projeta missão dura para o Vôlei Renata nesta sexta-feira, às 21h, em Campinas, pela Superliga
Autor:

Compartilhe:

O técnico argentino Horacio Dileo aguarda uma batalha nesta sexta-feira (1), no Ginásio do Taquaral, em Caminas. O Vôlei Renata recebe o líder Sada Cruzeiro, às 21h, pela sétima rodada do returno da Superliga Bet7k Masculina, terá transmissão do Sportv 2. E o comandante admite que há um degrau separando os atuais campeões dos outros times na competição.

– Um jogo difícil, contra um adversário, que, para mim, está acima da média do vôlei brasileiro. O Cruzeiro tem uma identidade muito bem definida, com muitos anos de trabalho e continuidade. É um desafio maravilhoso para nosso time. A gente tem que aproveitar, valorizar e jogar muito solto para conseguir mais um bom resultado. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e vamos buscar encará-las da melhor maneira possível – analisou Dileo.

O Vôlei Renata vem embalado por quatro vitórias nos últimos seis jogos e começa a rodada na oitava posição, com 22 pontos. O time de Campinas entrou na zona de classificação aos playoffs na última rodada, quando venceu a Apan Roll-On, por 3 a 1, de virada, fora de casa.

“Superjogo” pelo quinto ano seguido

O Vôlei Renata fará do evento uma ocasião especial, em homenagem à Unimed Campinas, um de seus parceiros mais antigos. Os donos da casa jogarão com um uniforme especial, em tons de verde da marca, com o líbero Lukinha, que tradicionalmente usa o uniforme, atuando de branco. Além disso, serão distribuídos dois mil kits para torcedores, com camiseta exclusiva e batecos. Haverá interatividade no telão instalado no Taquaral, além de ativações nos intervalos do set e uma pequena praça de alimentação.

Todos os ingressos colocados à disposição pelo time campineiro se esgotaram por pouco mais de três horas. Os portões do Ginásio do Taquaral começam a receber público a partir das 19h30.

– O Superjogo já virou uma tradição. Vamos para mais um, o quinto, e estamos muito felizes. A Unimed Campinas está conosco desde a temporada 2016/2017, por isto, é uma honra proporcionar mais um duelo em homenagem a eles, não só pela parceria, mas também pelo apoio ao esporte de Campinas. Além de um jogo, é uma reverência pelo reconhecimento que a Unimed Campinas tem no cenário – comentou o embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima.

Tags: Horacio DileoSada/CruzeiroSuperliga MasculinaVôlei Renata

Últimas notícias