X

Dínamo Moscou perde, de virada, a final russa

Na decisão, vitória do Lokomotiv Kaliningrado sobre o Dínamo Moscou. Chance desperdiçada do primeiro título de Natália na passagem pela Rússia
Autor:

Compartilhe:

Natália esteve perto de incluir mais um título em seu currículo. Neste sábado, na cidade de Kazan, ela viu o Dínamo Moscou sair na frente na decisão do Campeonato Russo 2020/2021, mas levar a virada do Lokomotiv Kaliningrado por 3 sets a 2, parciais de 21-25, 19-25, 25-23, 25-19 e 15-12.

Depois de dois vices consecutivos, o Lokomotiv Kaliningrado pôde comemorar um caneco, enquanto o time da capital soma sua segunda temporada sem o título nacional, depois de dominar durante quatro anos.

Na decisão, o time da capital chegou a ter 23 a 21 no quarto set, mas não fechou e viu o rival crescer no tie-break.

Natália anotou 20 pontos, 18 no ataque, com aproveitamento de 37%,  e dois no bloqueio, ficando atrás da central Enina, com 23, sendo sete blocks Já a oposto Goncharova, com atuação abaixo da expectativa, somou 15, com 29% de acerto, tendo sido bloqueada nove vezes.

A alemã Lippmann foi a maior pontuadora do Kaliningrado e do jogo, com 25 acertos, sendo 19 no ataque, cinco no bloqueio e um ace.

Após o jogo, Natália, que teve 67% de positividade no passe, foi eleita a melhor atacante da fase final do Campeonato Russo.

Na passagem de Natália pela Rússia, o Dínamo Moscou ainda foi vice-campeão da Copa da Rússia, perdendo o caneco para o Dínamo Kazan, além da decepcionante eliminação na fase de grupos da Champions League, em duelos contra o próprio Kaliningrado, o Eczacibasi, da Turquia, e o Stuttgart, da Alemanha.

Na próxima temporada, a brasileira atuará na Itália pelo Scandicci.

Tags: Dínamo MoscouGoncharovaNatália

Últimas notícias