X

Dispensa pela internet revolta americano Watten

Liberado para voltar para os Estados Unidos, Watten foi surpreendido com um convite para uma reunião na Polônia. Horas depois, foi dispensado
Autor:

Compartilhe:

O líbero Justin Watten revelou sua insatisfação com o Katowice, da Polônia, após ter o contrato encerrado, neste fim de semana.

Segundo o jogador, com passagens pela seleção dos Estados Unidos e pelo Maringá, a forma com que a situação aconteceu é inaceitável.

“Recebi a permissão do presidente do clube para voltar para casa (EUA). Nesta manhã recebi o convite para uma reunião, no clube às 15h. Obviamente eu não poderia estar lá, então às 16h recebi um comunicado do clube dizendo que meu contrato da temporada 2020/2021 havia sido cancelado. Fair play?”, questionou Watten.

O líbero postou novas mensagens, dizendo que tem como objetivo voltar para Katowice para cumprir o restante do contrato. Ele recebeu apoio do ponta/oposto Matt Anderson.

Segundo a mídia polonesa, o Katowice dispensou mais cinco jogadores, alegando problemas financeiros: o central Kohut, o levantador Fijalek, os pontas Buchwski e Szymura e o outro líbero Gregorowicz, além do técnico Darius Daszkiewicz.

Últimas notícias