Vôlei Um/Itapetininga e Sada/Cruzeiro vão se enfrentar duas vezes em quatro dias. O primeiro confronto será sábado, em Contagem (MG), pela primeira rodada do returno da Superliga Cimed Masculina 2018/2019 – com transmissão pelo SporTV -, e o segundo terça-feira (14/01), novamente no Ginásio do Riacho, o Riachão, dessa vez pela partida de ida das quartas de final da Copa Brasil. Quem vencer o playoff garante uma vaga na fase final do torneio, que será disputada nos dias 26 e 27 de janeiro na cidade de Lages (SC).
Sétimo colocado na Superliga com 15 pontos conquistados, o Vôlei UM busca surpreender a equipe mineira, vice-líder e atual campeã da competição. Este será o segundo encontro entre as duas equipes, no primeiro turno, a equipe mineira venceu o Itapetininga por 3 sets a 0, ( 23/25, 17/25, 24/26). O técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, fala das expectativas para a partida.
– Espero um jogo difícil. Estamos vindo de um período de mais de duas semanas sem jogar, porém estamos nos preparando bem, fizemos um bom jogo contra eles no primeiro turno e sabemos que temos que encarar esse gigante do vôlei sem medo e sem receio, aproveitando esta oportunidade da melhor forma – disse Magoo.
O treinador comemorou a classificação para as quartas de final da Copa Brasil:
– Nossa classificação para a Copa Brasil foi algo espetacular. A equipe foi planejada para permanecer na Superliga e acabamos finalizando o primeiro turno em sétimo lugar, com isso ganhamos o direito de disputar a Copa Brasil. Agora são dois jogos em quatro dias contra um grande time, a responsabilidade de vitória é deles. Temos que respeitar nosso adversário, mas também que acreditar e buscar a vitória – disse Magoo.
LEIA MAIS:
– Confira a entrevista exclusiva do narrador Bruno Souza ao Web Vôlei