X

Douglas Souza: “A linha de passe do Minas é muito boa”

O ponteiro Douglas Souza ficou com o Viva Vôlei na vitória do Taubaté sobre o Vôlei Renata, pela semifinal da Superliga Masculina
Autor:

Compartilhe:

Dono do troféu Viva Vôlei na vitória do EMS Taubaté Funvic sobre o Vôlei Renata por 3 sets a 0, na noite de sábado, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), o ponteiro Douglas Souza comentou a classificação para a final da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21 e já analisou o adversário da final, o Fiat Minas.

– O primeiro set foi bastante apertado, mas, no final tivemos uma boa sequência de saque, nossa virada de bola passou a funcionar como de costume e tudo funcionou. Contra o Minas certamente vai ser um jogo dificílimo porque sabemos que a linha de passe deles é muito boa e que é preciso forçar o saque para tirar o passe da mão do William. Além disso, tem o Escobar, que é um grande pontuador, roda muita bola, então temos noção da dificuldade que vamos enfrentar, mas estamos preparados. Crescemos bem nessa reta final de campeonato e nessa semifinal contra a equipe do Vôlei Renata – explicou Douglas Souza, que marcou 18 pontos e foi o maior pontuador do jogo, ao lado do oposto Felipe Roque.

Taubaté eliminou o Vôlei Renata em dois jogos (3 a 1 e 3 a 0), enquanto o Fiat Minas passou pelo Vôlei UM Itapetininga com duas vitórias por 3 a 0. A CBV deve divulgar, ainda neste domingo, a tabela das finais. Inicialmente, o primeiro jogo da série melhor de três está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h, mas pode ser antecipado, já que não houve necessidade da realização do terceiro confronto das semifinais, previsto para segunda-feira.

Tags: Douglas SouzaEMS/Taubaté/FunvicSuperliga Masculina

Últimas notícias