O ponta Douglas Souza entrou nesta quarta-feira no grupo de atletas de vôlei com mais de um milhão de seguidores no Instagram.
Ela se junta aos compatriotas Bruninho e Jaqueline, aos iranianos Marouf e Seyed, além da tailandesa Pleumjit Thinkaow, ad filipina Alyssa Valdez e da azeri Sabina Altynbekova, numa lista divulgada recentemente pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB).
O campeão olímpico em 2016 começou a semana com cerca de 300 mil seguidores. Viralizou após a série de postagens feitas ao entrar na Vila Olímpica, na terça, e já mais do que triplicou o número em cerca de 48h. Hoje, ao participar de uma live no Instagram, Douglas Souza admitiu estar surpreso com o “boom” e garantiu que sabe separar bem o tempo de preparação para a estreia olímpica e os momentos livres para atualizar as redes sociais.
O Brasil fará seu primeiro jogo na Olimpíada nesta sexta-feira, às 23h05 (de Brasília), contra a Tunísia. Saiba toda a programação de jogos do vôlei e do vôlei de praia brasileiros em Tóquio.
Confira os números de seguidores dos atletas de vôlei “do milhão” nesta quarta-feira, 21/7, por volta do meio-dia.
Saeid Marouf – 1,9 milhão
Alyssa Valdez – 1,3 milhão
Bruninho – 1,1 milhão
Seyed Mousavi – 1,1 milhão
Pleumjit Thinkaow – 1,1 milhão
Sabina Altynbekova – 1,1 milhão
Jaqueline – 1 milhão
Douglas Souza – 1 milhão