A ponteira Drussyla vai reforçar o Sesi Bauru nas disputas da temporada 2021/2022. Disposta a “respirar novos ares” e a iniciar nova fase na carreira após defender o Sesc RJ por oito temporadas consecutivas, a atleta se juntará ao elenco que será comandado pelo técnico Rubinho.
– Um dos motivos de ter escolhido o Sesi Vôlei Bauru foi que moro no Rio de Janeiro há muito tempo e nunca saí para jogar em nenhum outro lugar. E o estilo de vida de uma cidade do interior é muito interessante e passar por mudanças de rotina será importante para mim, porque no Rio é muito agitado e Bauru, pelo que as meninas me passam, é uma cidade tranquila. Também gosto muito do time e tenho visto que, a cada nova temporada, tem investido não só no bem-estar das atletas, mas também tem se mostrado muito forte e chegado sempre nas semifinais. Além disso, o técnico Rubinho também tem ótimas referências e credenciais e falam muito bem dele – destaca Drussyla.
Além de Drussyla, o Sesi Bauru já anunciou as renovações com as centrais Mayhara e Mara, a oposto Pamela e a ponteira Suelle.
A jogadora não disputou toda a Superliga, após uma rescisão consensual com o Sesc RJ Flamengo para cuidar de problemas pessoais:
– Estou muito empolgada e feliz por conta dessa mudança. Tenho expectativas muito boas e quero muito que dê certo nessa nova equipe.
Drussyla Andressa Felix Costa tem 24 anos, 1,82m e é paraibana de João Pessoa. Começou a jogar voleibol nas categorias de base do Fluminense e, em 2013, transferiu-se para o time o projeto de Bernardinho, sendo bicampeã da Superliga. Também tem passagem pelo voleibol de praia e sempre teve presença constante em Seleções Brasileiras, desde a base, onde passou por todas as categorias, até a adulta, tendo feito parte de boa parte deste ciclo olímpico.
Na despedida do clube carioca, Drussyla publicou um texto nas redes sociais, dizendo estar decepcionada.