X

Drussyla enche Osasco de elogios na despedida

A ponteira fez uma postagem nas redes sociais sobre a temporada 22/23. Drussyla não renovou contrato com Osasco
Autor:

Compartilhe:

O ponteiro Drussyla usou as redes sociais, nesta terça-feira (2/5), pela enaltecer o tratamento e o carinhos recebidos na passagem pelo Osasco/São Cristóvão Saúde.

Ela citou nominalmente o técnico Luizomar de Moura e o preparador físico Marcelo Vitorino, além de citar o elenco de atletas e a torcida pelo apoio. O time paulista foi eliminado pelo Gerdau Minas nas semifinais da Superliga 2022/2023, depois de ter feito a segunda melhor campanha na fase de classificação.

– Sempre agradeço a Deus por trabalhar fazendo o q eu amo! Esse ano para mim foi diferente. Osasco é diferente de todos os lugares que já tive o prazer de jogar. Torcedores apaixonados, uma comissão que luta todos os dias pra tornar esse projeto possível e agradável para todos. Luiz, você é o técnico mais “humano” com quem eu já trabalhei. Você entende de verdade que atleta não é uma máquina, que tem sentimento, família, amigos, outras coisas na vida que também são importantes tanto quanto o nosso trabalho. Você consegue administrar isso lindamente. Agradeço à comissão inteira pela confiança e pelo tempo dedicado à equipe. Marcelo, obrigado pela paciência e toda atenção que você me deu. Não foi fácil, mas dentro de mim só existe gratidão por todo trabalho feito – escreveu a ponteira.

– Meninas, sou grata a Deus pela vida de vocês. Aprendi com cada uma. Parabéns a todas pela entrega. Sabemos o quanto foi difícil a temporada. perdemos duas atletas, tivemos mais duas meninas q precisaram operar durante o ano, nos readaptamos diversas, vezes e isso não é fácil! Conseguimos na medida do possível. Estamos de parabéns por nunca desistir do que nos foi passado. Não sei aonde vou jogar a próxima temporada. Depois de dois anos difíceis, Deus me presenteou quando me direcionou para Osasco. Precisava de pessoas que acreditassem no meu potencial e no meu amadurecimento. Ele sabia que eu precisava ser cuidada, e eu fui em todos os sentidos. OSASCO É GIGANTE e tive a honra de poder vestir a camisa. ETERNA GRATIDÃO POR TODOS VOCÊS. EU OS AMO – completou Drussyla, já em férias com os pais no Rio de Janeiro.

O destino da jogadora ainda é uma incógnita. Para a posição de Drussyla, o Osasco já acertou com Maira, ex-Chemik Police, da Polônia, e com Mayara, do Fluminense.

Tags: DrussylaOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias