X

Drussyla: “Sabemos do nosso potencial e onde queremos chegar”

Titular nesta reta final da Superliga, a ponteira Drussyla abre nesta sexta-feira a série semifinal contra o Gerdau Minas
Autor:

Compartilhe:

O Osasco/São Cristóvão Saúde recebe o Gerdau Minas nesta sexta-feira (21/4) para a primeira partida da semifinal da Superliga feminina 2022/2023. O jogo começa às 21h, no ginásio José Liberatti. Segundo colocado na fase de classificação, o time paulista terá a vantagem de jogar duas vezes em casa, se necessário, algo valorizado pela ponteira Drussyla.

Após derrotar o Pinheiros com uma atuação sólida, pelo placar de 3 sets a 0, no ginásio José Liberatti completamente lotado, e fechar o playoff das quartas de final por 2 a 1, Osasco chega confiante para a semifinal.

– Nós sabemos do nosso potencial e onde queremos chegar. E esse é o melhor momento da Superliga. O momento dos jogos grandes. Teremos um grande adversário do outro lado da quadra, mas trabalhamos muito para chegar até aqui e vamos contar com o apoio da nossa torcida. E essa atmosfera do José Liberatti faz toda a diferença – afirma Drussyla.

Este será o terceiro duelo entre Osasco e Minas. E o retrospecto é favorável às paulistas, que ganharam os dois jogos na fase de classificação. No primeiro turno, em 15 de novembro do ano passado, no ginásio José Liberatti, as donas da casa fizeram 3 sets a 1. No returno, dia 9 de fevereiro, na Arena Minas, em Belo Horizonte, novo triunfo osasquense, com o mesmo placar.

– Construímos esse time rodada a rodada e conseguimos superar dificuldades, especialmente problemas físicos e contusões das atletas, para terminar na vice-liderança. Somos uma equipe que trabalha e estuda incansavelmente para performar o máximo em quadra. E o desempenho, a garra e entrega das atletas é o reflexo de tudo isso. É isso que o nosso torcedor pode esperar nessa série semifinal – comenta o técnico Luizomar de Moura.

O José Liberatti terá lotação máxima hoje. Todos os ingressos disponíveis se esgotaram em poucos minutos e quem não conseguiu um lugar na arquibancada poderá acompanhar o confronto pelo Sportv2 ou pelo Canal Vôlei Brasil.

Tags: Osasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias