O Sesi Bauru estreia na Superliga feminina 2021/2022, nesta sexta-feira, às 21h, no ginásio do Sesi Altos da Cidade, em Bauru, diante do Sesc RJ Flamengo, com transmissão pelo SporTV 2. Para a ponteira Drussyla, será a oportunidade de enfrentar a ex-equipe pela primeira vez.
Com o conhecimento por ter sido dirigida por Bernardinho por várias temporadas, ela projeta um confronto complicado logo na primeira rodada:
– Será um jogo muito difícil. O Sesc Flamengo é uma equipe que tem muito volume, pois é uma característica que o seu treinador, o Bernardo, gosta de imprimir aos seus times, além de uma defesa muito forte. Também conta com ótimas ponteiras e um banco muito forte, com meninas novas e de características diferentes que acabam por compor um bom grupo. Além disso, após os últimos resultados no Estadual, estamos tentando buscar uma nova característica de jogo e estamos focadas em buscar desempenho melhor na Superliga – comentou Drussyla.
No Campeonato Paulista, o Sesi Bauru caiu na semifinal diante do Barueri, tendo jogado muito mal nos jogos 2 e 3 da série. Após a eliminação, o time dirigido por Rubinho foi ao mercado e contratou a ponteira Thaisinha, que jogou no Kale, da Turquia, na temporada passada.
INGRESSOS
Os torcedores interessados em assistir presencialmente ao jogo entre Sesi Bauru x Sesc RJ Flamengo, nesta sexta-feira, podem comprar os ingressos por R$ 30 (valor já promocional de meia entrada) pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br ou nos postos de combustíveis da Rede LK (Av. Nações Unidas, 28-75, e Av. Getúlio Vargas, 5-20).