Dia especial na Superliga feminina de vôlei. A partida entre o líder Dentil/Praia Clube e o segundo colocado Osasco/São Cristóvão Saúde, nesta terça-feira, às 21h30, terá em quadra vários destaques individuais da competição até aqui.
Osasco segue com três atletas na liderança das estatísticas por fundamento. A ponta Carla se mantém na frente entre as sacadoras (21 aces no total e 0.5 ponto por set); a líbero Camila Brait na ponta entre as melhores passadoras, com 82% de eficiência no passe; e Tifanny aparece com a maior média de pontos com 5,56 (tem 228 no total, na segunda posição). Rachael Adams e Fabiana também são destaque. A central americana ocupa a quarta posição entre as atacantes mais eficientes, com 52% de acertos, e a bicampeã olímpica é a quinta bloqueadora, com 36 pontos.
No Praia, a central Carol aparece bem posicionada em várias estatísticas: ela é a segunda colocada no total de pontos de saque (16), nos pontos de bloqueio (52) e no aproveitamento de ataque: 54%. As irmãs dominicanas Brayelin e Jineiry Martinez também ocupam lugares no top 5: a central é a terceira jogadora com ataque mais eficiente (53%), enquanto a oposto é a quarta maior pontuadora em números absolutos (190 pontos) e quinta em média de pontos por set: 4,32.