O sábado terá a continuidade da sexta rodada do returno da Superliga masculina. Em São Paulo, destaque para Sesi recebendo o embalado Fiat/Minas, na Vila Leopoldina, às 19h, com transmissão do SporTV 2.
O Sesi-SP ocupa a 11ª colocação, com 12 pontos, um a menos do que Caramuru Vôlei (PR) e Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), que aparecem em nono e décimo, respectivamente, brigando contra o rebaixamento.
– O jogo contra o Minas é difícil e a gente sabe disso. O Minas vem embalado e com grandes nomes individuais. Para nós, é o que vem sendo praticamente a Superliga toda: logicamente nós queremos a vitória, mas a obrigação está do outro lado. Acho que precisamos entrar com a cabeça mais tranquila, tirar um pouco da tensão e da pressão que às vezes nós mesmos nos colocamos. Nosso saque precisa ser bem agressivo para tentar tirar um pouco a bola da mão do William. Acho que vai se resumir a muita agressividade no saque, um bloqueio bem colocado trabalhando com a defesa, e fazer com que a rodagem de bola seja sempre alta. Jogar contra times grandes, como será essa prova de fogo, não é fácil. E, no mais, nos divertir. Acho que a palavra-chave é se divertir – explicou o ponteiro Alan Patrick.


