X

Edinara: “Final é outro campeonato e união fará diferença”

Oposta Edinara, do Sesc RJ Flamengo, mostra confiança para o confronto desta segunda-feira, às 19h, em Volta Redonda
Autor:

Compartilhe:

O Sesc RJ Flamengo tentará dar a volta por cima diante do Fluminense, nesta segunda-feira (14/10), às 19h, no Clube dos Funcionários da CSN, em Volta Redonda (RJ), em busca do 20º título do Campeonato Carioca, com transmissão do SporTV 2. A oposta Edinara, em sua primeira temporada sob o comando de Bernardinho, fala em corrigir as falhas do último jogo e encarar a decisão como um “novo campeonato” e aposta na força coletiva do elenco.

Na última quarta-feira, o Fluminense venceu o Sesc RJ Flamengo no tie-break, de virada. As rubro-negras começaram em ritmo intenso, mas caíram de produção e viram o crescimento do adversário.

– A expectativa para a final do Carioca é muito alta. Estamos muito confiantes em dar o nosso melhor. Sabemos que não vai ser fácil, mas trabalhamos bem para corrigir as falhas que cometemos no jogo passado, ajustamos alguns pontos e estudamos bem o time do Fluminense. Sabemos que final é outro campeonato. O que vai fazer a diferença é a união do nosso grupo, a alegria e o comprometimento de cada uma. Estamos todas juntas pelo mesmo resultado e objetivo – disse Edinara, que disputou a última Superliga pelo Sesi Bauru.

Em início de temporada, ambas as equipes ainda apresentam oscilações, muito em função da falta de jogos. O Carioca é disputado em um triangular que tem ainda o Tijuca Tênis Clube.

O confronto desta segunda-feira será mais um capítulo de uma longa rivalidade. Esta será a 11ª final do estadual entre Sesc RJ Flamengo e Fluminense na história. O time de Bernardinho venceu nove: 2023, 2022, 2021, 2020, 2018, 2017, 2015, 2013 e 2012.

Tags: Campeonato CariocaEdinaraSesc RJ/Flamengo

Últimas notícias