X

Egonu precisará passar por cirurgia

Oposta deve voltar a jogar apenas em novembro. Egonu teve problema na semana de preparação para a Supercopa
Autor:

Compartilhe:

O Milão colocou um ponto final nas especulações sobre a situação de Paola Egonu, neste sábado (5/10). A oposta terá de passar por uma cirurgia no nariz e ficará afastada das quadras por “algumas semanas”. De acordo com o Volleyball.it, esse prazo seria de quase um mês.

“O clube comunica que, após os exames realizados com a atleta Paola Egonu, foi evidenciada uma infecção nas vias nasais que requer tratamento cirúrgico endoscópico para sua resolução. O tratamento está agendado para a próxima semana e o tempo estimado de recuperação é de algumas semanas”, publicou o Milão em seu site oficial.

Egonu ficou ausente da Supercopa contra o Conegliano (derrota no tie-break), dos treinos antes da estreia no Campeonato Italiano e  de eventos oficiais para comemorar o ouro da Azzurra em Paris. A culpa seria de uma gripe. Nas redes sociais, teorias da conspiração surgiram, apontando um problema de relacionamento entre a oposta e o clube.

Sem Egonu, Stefano Lavarini pode repetir a escalação com Cazaute, Sylla e Daalderop nas extremidades, formação bem-sucedida no encontro recente com o Conegliano.

Tags: Egonu

Últimas notícias