X

Egonu será a capitã do Milão na temporada 25/26

Com a saída da levantadora Alessia Orro, a oposta Paola Egonu assume a condição de capitã do time de Stefano Lavarini
Autor:

Compartilhe:

O Milão anunciou, nesta terça-feira (9/9), a nova capitã da equipe para a temporada 2025/2026: Paola Egonu. A oposta assume o status no lugar da levantadora Alessia Orro, reforço do Fenerbahce, da Turquia. Antes do anúncio da oposta como capitã, existia a expectativa da central Anna Danesi ser a escolhida.

Danesi é a capitã da seleção italiana na era Julio Velasco. Além dela e de Egonu, o elenco do Milão conta com mais duas jogadoras campeãs mundiais no último domingo, na Tailândia: a ponta/líbero Eleonora Fersino e a meio de rede Benedetta Sartori.

Após a primeira experiência internacional por clubes, em 2022/2023, no Vakifbank, da Turquia, Egonu voltou ao vôlei italiano para defender Milão. E desde então sofre para tentar acabar com a hegemonia do Conegliano.

Nesta temporada, o time dirigido por Stefano Lavarini contará com as seguintes estrangeiras: a oposta russa Vita Akimova, a ponteira americana Khalia Lanier, a central sérvia Hena Kurtagic, a líbero francesa Juliette Gelin e a levantadora americana Kami Miner.

Tags: Egonu

Últimas notícias