Mais uma estrangeira usou as redes sociais para se despedir do Fluminense neste fim de semana. Depois da sérvia Aleksandra Uzelac, a argentina Elina Rodriguez também deixou o projeto.
Com palavras carinhosas, a ponteira disse que o clube a ajudou a dar a volta por cima na carreira.
– Mais uma temporada chegando ao fim. Quero agradecer a ME Sports Agency que foi quem me “resgatou” em um momento difícil da minha carreira, onde queria parar de jogar, para fazer parte deste grande clube, desta grande família.
Foi assim que cheguei ao Fluminense que dia após dia me ajudou a recuperar a ilusão, o desejo, o empenho, a força, a coragem para que eu pudesse continuar lutando pelos meus sonhos e pelos nossos sonhos. Lays (atual central do Pinheiros), obrigado por ser tão especial!
Cheguei a um clube no qual sempre quis estar, e pertencer, um clube que me abraçou desde o momento inicial, uma família, um projeto cheio de pessoas incríveis, onde hoje tenho muitos amigos e amigas.
Foram dois anos de muita alegria, felicidade, companheirismo, entrega, dedicação. Também passamos por muitos momentos difíceis mas soubemos nos reinventar, foram dois anos de completo crescimento, como jogadora e como pessoa.
Dois anos em que minhas companheiras sempre foram verdadeiras guerreiras, MULHERES que eu sempre vou admirar muito pela força, resiliência e qualidade humana. Obrigada por todo o seu apoio!
Não tenho palavras para agradecer à nossa comissão técnica pelo seu profissionalismo e dedicação, e a todos que tornam este projeto possível. A todos os torcedores tricolores, por tanta paixão, respeito e lealdade. OBRIGADA!
Desejo-lhes o melhor de todo o coração, e que em breve nos reencontremos. Foi um orgulho e um prazer vestir a camisa tricolor. Obrigado, Fluminense, para sempre no meu coração! – escreveu Elina.
O Fluminense foi o segundo time brasileiro na carreira de Elina. Na temporada 2018/2019 ela defendeu o Barueri.