Mais uma estrangeira usou as redes sociais para se despedir do Fluminense neste fim de semana. Depois da sérvia Aleksandra Uzelac, a argentina Elina Rodriguez também deixou o projeto.
Com palavras carinhosas, a ponteira disse que o clube a ajudou a dar a volta por cima na carreira.
Foi assim que cheguei ao Fluminense que dia após dia me ajudou a recuperar a ilusão, o desejo, o empenho, a força, a coragem para que eu pudesse continuar lutando pelos meus sonhos e pelos nossos sonhos. Lays (atual central do Pinheiros), obrigado por ser tão especial!
Cheguei a um clube no qual sempre quis estar, e pertencer, um clube que me abraçou desde o momento inicial, uma família, um projeto cheio de pessoas incríveis, onde hoje tenho muitos amigos e amigas.
Foram dois anos de muita alegria, felicidade, companheirismo, entrega, dedicação. Também passamos por muitos momentos difíceis mas soubemos nos reinventar, foram dois anos de completo crescimento, como jogadora e como pessoa.
Dois anos em que minhas companheiras sempre foram verdadeiras guerreiras, MULHERES que eu sempre vou admirar muito pela força, resiliência e qualidade humana. Obrigada por todo o seu apoio!
Não tenho palavras para agradecer à nossa comissão técnica pelo seu profissionalismo e dedicação, e a todos que tornam este projeto possível. A todos os torcedores tricolores, por tanta paixão, respeito e lealdade. OBRIGADA!
Desejo-lhes o melhor de todo o coração, e que em breve nos reencontremos. Foi um orgulho e um prazer vestir a camisa tricolor. Obrigado, Fluminense, para sempre no meu coração! – escreveu Elina.
O Fluminense foi o segundo time brasileiro na carreira de Elina. Na temporada 2018/2019 ela defendeu o Barueri.