Uma vitória separa o Osasco-Audax de mais uma final de Campeonato Paulista Feminino. Neste domingo, a partir das 14h, no José Liberatti, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura receberá o Pinheiros pelo segundo confronto da semifinal.
Caso bata o tradicional adversário mais uma vez, fará 2 a 0 no playoff e avançará para lutar pelo título. Para o Pinheiros é necessário ganhar a partida para forçar o golden set. O Sportv 2 anuncia transmissão ao vivo e todos os detalhes e bastidores do confronto podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).
O Vôlei Osasco saiu na frente no primeiro jogo da semifinal em uma batalha de cinco sets. Na noite de quarta-feira, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, ganhou o Pinheiros por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 21/25, 25/17, 21/25 e 16/14 em 2h10min.
Além do placar favorável no playoff, Osasco tem o fator casa como vantagem para o segundo jogo da semifinal. A torcida, como sempre, promete lotar as arquibancadas do José Liberatti para ‘jogar junto’ com sua equipe.
– Sem dúvida, o torcedor é nosso sétimo jogador. Sabemos o quanto o incentivo, o grito, a força da nosso torcida nos empurra, ao mesmo tempo que atrapalha o adversário. Tivemos um jogo muito duro no Pinheiros e temos mais uma batalha pela frente. Importante entrar em quadra concentrados para fazer um bom jogo técnica e taticamente – disse Luizomar.
Jaque também fez questão de citar o pouco tempo de trabalho do grupo completo em Osasco.
– O Pinheiros está treinando junto desde julho e nós estamos nos entrosando só agora. O importante é que soubemos superar as dificuldades na primeira partida, na casa delas, e agora vamos com tudo para cima em busca de um lugar na final – afirma.
– Estamos conseguindo mais regularidade a cada dia e agora vamos buscar a vaga na final em casa, onde a nossa torcida faz muita diferença. Tenho certeza que teremos um domingo de ginásio lotado – completa a central Bia.
LEIA TAMBÉM
+ Os preços do pay per view para assinar a Superliga
+ Taubaté bate o Vôlei Renata e é hexacampeão paulista
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020