Em busca da terceira vitória na Superliga Cimed Masculina 2018/2019 – após vencer o Copel Telecom Maringá Vôlei (3 a 0) e o Caramuru Vôlei (3 a 2) -, o Corinthians/Guarulhos recebe o Vôlei Um/Itapetininga nesta quarta-feira (12.12), no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP), pela 9ª rodada da competição.
– Estamos trabalhando para evoluir cada vez mais e, com isso, melhorar a pontuação e a colocação do time – disse o técnico do Corinthians, Gersinho. O time paulista ocupa a 10ª colocação, com 6 pontos e espera contar com a torcida que tem lotado o ginásio.
Depois da derrota para o Sesc-RJ na última rodada, o Vôlei Um/Itapetininga busca a reabilitação e a sua quarta vitória na competição. A equipe ocupa sétima colocação, com 10 pontos.
Maior pontuador do time do interior paulista com 97 pontos, o oposto acredita que o jogo pode ser considerado um confronto direto na tabela.
– Temos que dar o nosso melhor em quadra para conseguir ganhar a partida, o Corinthians é um dos nossos adversários direto na competição, então os três pontos são bem importantes para continuar o nosso trabalho – disse o oposto.
Alteração de horário
A partida entre Vôlei Um x Sesi-SP, marcada para sábado (15.12) às 18h, sofreu uma alteração no horário. À pedido do SporTV, o jogo foi antecipado para as 13h.