O Pinheiros estreou com vitória na Superliga B feminina ao vencer o Ascade por 3 sets a 1, parciais de 25-8, 20-25, 25-23 e 25-20, nesta sexta-feira (5/12), eu uma noite marcada pela emoção. Jaqueline voltou a jogar profissionalmente, agora, como líbero, após quatro anos.
Ao fim da partida, ela fez um discurso para o público que lotou o Ginásio Henrique Villaboim. E chorou ao cumprimentar as companheiras de time.
– É muita emoção, estou até agora com o coração acelerado e poder ver esse ginásio lotado, a torcida compareceu em massa, a todos que acompanharam pelas redes sociais. Só gratidão – comentou Jaque.
– Não é fácil retornar após quatro anos parada. Agora é evoluir daqui para frente. Estou fazendo uma posição que nunca fiz na vida. Mas quero, de qualquer maneira, ajudar essa equipe que merece demais chegar numa final de Superliga B. Sei que é muito cedo para falar disso, mas sou uma menina sonhadora e penso lá na frente. Quero muito que isso aconteça e vou fazer valer a pena – finalizou.
MAIS UMA VOLTA
A noite teve também pelo retorno da central Thainá Kiarelle, que voltou a jogar após mais de nove meses. Ela precisou operar o LCA em fevereiro.
– Passa um filme pela cabeça. Desde o primeiro momento que machuquei, contanto com todo processo de fisioterapia. Agradeço a toda rede que esteve comigo durante esse momento.


