Após uma pausa na carreira, Jaqueline está de volta às quadras de vôlei do Brasil. Com contrato assinado com o Campinas, a bicampeã olímpica falou no Bola da Vez da ESPN sobre o retorno. A conversar irá ao ar no sábado, às 21h30, com apresentação de André Plihal e participações de Fernando Nardini e Rodrigo Jufo. Daniel Bortoletto, editor-chefe do Web Vôlei, e o narrador Bruno Souza participaram remotamente com o envio de perguntas.
– É o que eu falo. Todo mundo me pergunta: ‘Jaque, você vai se aposentar?’ Eu nunca falei em aposentadoria. Eu simplesmente parei. Parei e fiquei na minha, e continuei me divertindo nas redes sociais, como todo mundo viu. Mas assim, se eu estiver bem fisicamente, se eu estiver pronta para estar lá, eu não vou falar para você que eu não vou estar, porque às vezes eu falo pra você que não vou estar e chega amanhã e estou lá – afirmou Jaqueline, que não fez parte da estreia de Campinas no Paulista contra o Sesi Bauru, na semana passada.
Perguntada se ainda sonha em defender a camisa da Seleção Brasileira, ela não ficou em cima do muro:
– Se tiver que acontecer, eu estou disposta a tudo hoje. Se eu estiver bem fisicamente, quero estar lá sim. Quem não quer estar na Olimpíada? Quem não quer estar ajudando? Qualquer coisa. Se quiser me colocar levantando eu vou. É isso. Eu quero poder passar o meu melhor, entendeu? Se eu estiver lá para passar o meu melhor, está tudo certo para mim – finalizou.
Após a primeira exibição do programa, a ESPN costuma reprisá-lo, com informações divulgadas sempre no guia de programação diário.