X

Europeus de olho no levantador William

Mercado europeu demonstra interesse no campeão olímpico William. Ele já deu entrevistas revelando o desejo de atuar no continente
Autor:

Compartilhe:

O campeão William, atualmente no Sesi, desperta interesse de times europeus para a temporada 2020/2021. Um deles é o Verva Varsóvia, atual líder do Campeonato Polonês, como divulgado pelo canal Polsat e confirmado pelo Web Vôlei.

A equipe dirigida por Andrea Anastasi conta atualmente com o francês Brizard como titular da posição. No elenco, vários atletas da seleção local, casos de Kwolek, Nowakowski e Wojtaszek.

Em entrevistas dadas no fim do ano passado, William, de 40 anos, revelou ter o desejo de jogar no vôlei europeu. Além do desafio profissional, está envolvida uma questão pessoal. Ele gostaria de fazer a família experimentar uma cultura diferente.

Na semana passada, ao comentar uma postagem do Web Vôlei nas redes sociais, William também negou o desejo de se aposentar ao fim da temporada. Neste ano, no título da Libertadores, ele foi eleito o MVP, em Buenos Aires.

Quem também sondou a situação de William foi o Piacenza, da Itália. Nesta segunda-feira, porém, o site italiano Volleyball.it publicou que o Baranowicz já acertou o retorno.

O mercado de levantadores está agitado na Itália. Com a iminente saída de Bruninho rumo ao Taubaté, o Civitanova espera contar com o argentino De Cecco. Assim, o Perugia está fechando com Travica, como garante o Volleyball.it

Tags: PiacenzaSesiWilliam

Últimas notícias