X

Exames da venezuelana Acosta não mostram lesão

A ponteira Acosta sentiu um problema na panturrilha durante o clássico entre Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube, na terça-feira
Autor:

Compartilhe:

O torcedor do Itambé/Minas já pode respirar mais aliviado. A ponteira venezuelana Acosta não teve uma lesão muscular detectada na panturrilha, após os exames realizados ontem, em Belo Horizonte.

Acosta sentiu dores durante o quarto set do clássico com o Dentil/Praia Clube, na terça-feira, em Uberlândia, e não pôde ser utilizada pelo técnico Nicola Negro no tie-break. Ela vinha sendo o principal nome do time no duelo.

Hoje ela esteve presente no treino do Minas, na capital mineira, e está à disposição do treinador para a partida com o Flamengo, nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Minas. O SporTV transmitirá o duelo.

Escalar a venezuelana como titular na abertura do returno da Superliga ou poupá-la para as quartas de final da Copa Brasil, na próxima terça-feira, contra o Fluminense, também em BH, agora é uma decisão de Negro. Vale lembrar  que o italiano não utilizou a americana ponteira Deja McClendon, contra o Praia, por conta de um desconforto no joelho.

Deja também passou por exames e está liberada para o jogo contra o Flamengo.

Tags: Itambé/Minas

Últimas notícias