X

Fabiana reclama de excesso de erros de Osasco

Time paulista deu mais de um set de pontos para o Fluminense nesta terça-feira. Fabiana lamentou o excesso de falhas
Autor:

Compartilhe:

O Osasco São Cristóvão Saúde perdeu a chance de assumir a vice-liderança da Superliga feminina ao ser superado pelo Fluminense por 3 sets a 1, na noite desta terça-feira (20/12), no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, pela décima rodada. A bicampeã olímpica Fabiana saiu de quadra chateada com a quantidade de erros da equipe.

– Cometemos muitos erros e nosso time vem de uma sequência de partidas nessa condição, mesmo naquelas que vencemos. Em um jogo contra uma equipe como o Fluminense, sabemos que não podemos cometer tantas falhas e isso aconteceu. Nosso time está enfrentando esses problemas e estamos conscientes que precisamos corrigir – comentou a meio de rede Fabiana.

No total, Osasco deu 31 pontos de graça para o Fluminense: nove no saque, dez no passe e mais 12 no ataque. Individualmente, a conta ficou assim distribuída: Tifanny (seis erros), Glayce (cinco), Adenízia (quatro), Micaya White, Malwina Smarzek e Fabiana (três), Giovanna, Drussyla e Silvana (dois) e Natinha (um).

Agora, o time dirigido por Luizomar de Moura, em quarto lugar na classificação da Superliga, voltará à quadra somente em 2023. Enfrentará o Brasília, novo integrante do G8 ao superar o Unilife Maringá, dia 10 de janeiro, no Ginásio José Liberatti.

 

Tags: FluminenseOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias