Fabiana voltou a atuar, neste domingo, pela Seleção Brasileira após mais de três anos. Foi a capitã do time na vitória sobre a Argentina por 3 a 0. Mas ficou em quadra por poucos minutos, substituída por Mara. Via Instagram, ela explicou o motivo:
“Não esperava o contratempo de no início do set sentir uma forte dor no meu pé, mas amanhã cedo já farei os exames e tenho muita fé que não vai ser nada grave”, escreveu a central.
Na mesma mensagem, Fabiana demonstrou toda a satisfação de voltar a fazer parte da Seleção.
“Hoje foi muito especial, voltar a sentir a emoção de vestir essa camisa amarela tão vitoriosa. Estar perto da torcida, escutar o hino e ver um filme passando pela minha cabeça. Muitas vitórias, muitas batalhas suadas, choro, emoção e amor em representar essa camisa pesada de títulos no voleibol mundial! Eu sou grata a Deus por tudo! (…) Mas queria compartilhar com vocês a felicidade e o orgulho de estar de novo preparada pra representar meu país que tanto amo. Estou muito emocionada, que alegria!”, publicou.
O problema no pé deixa Fabiana como dúvida para o segundo amistoso contra as argentinas, nesta terça-feira, às 21h30, novamente em Suzano.