X

Fabiana sobre volta: “Um dia sentei na cama e desabei a chorar”

Central Fabiana admite dificuldades na volta às quadras após ser mãe, mas admite sensação inicial de dever cumprido após primeiro título
Autor:

Compartilhe:

A bicampeã olímpica Fabiana usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para desabafar sobre a volta ao vôlei após ser mãe. O título paulista conquistado pelo Osasco/São Cristóvão Saúde, após vitória sobre o Barueri, motivou a postagem da meio de rede, abraçado ao troféu.

“Mais um pra Osasco, mais um para minha carreira e esse eu não tinha. Mas até aqui a caminhada tem sido longa. 1 ano e meio parada e menos de 4 meses treinando. Gravidez, incertezas em como lidar com filho e carreira, se meu corpo corresponderia, se alguém ia querer apostar em mim”, escreveu Fabiana.

“Um dia sentei na cama e desabei a chorar, pensando porque fui aceitar! O corpo doía, sofria por ficar longe do Asaf, as expectativas criadas por todos, receio de decepcionar, mil coisas na cabeça. Ainda estou longe da forma ideal, mas olhando pra trás me sinto uma VENCEDORA”, complementou.

Fabiana, porém, garante que todo o esforço tem valido a pena.

“Tem sido difícil, mas ao olhar a medalha no peito, ver minhas companheiras felizes, comissão e torcida vibrando, vale muito a pena tudo! AMO ESSE ESPORTE que me deu tudo! Obrigada Deus, família, Asaf, Osasco, meninas, comissão e os loucos todos! E alô torcida, partiu churrasco?”, finalizou.

 

Tags: FabianaOsasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias