X

Fabíola elogia ex-time e prevê dificuldade para o Sesc

Nesta terça-feira, numa reprise das quartas de final da Superliga da temporada passada, Sesc RJ e Sesi Bauru duelam no Rio de Janeiro
Autor:

Compartilhe:

Invicto na Superliga feminina de vôlei 19/20, o Sesc RJ terá pela frente um grande adversário nesta terça-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho lidera a competição com 12 pontos em quatro jogos e receberá, às 19h30, o Sesi Bauru, em confronto válido pela quinta rodada, com transmissão pelo SporTV (veja aqui as demais partidas exibidas durante a semana).

E para superar o time que o eliminou na última temporada, o time carioca conta com a experiência de seu elenco e com uma ajudinha extra: a levantadora Fabíola.

Liderando o Sesi Bauru na última temporada, Fabíola foi a grande jogadora daquele playoff de quartas de final, quando o Sesc RJ acabou eliminado, pela primeira vez na sua história, nesta fase da Superliga. Agora do outro lado, a levantadora lembra que será preciso muito cuidado para enfrentar seu último time.

– Será um confronto muito duro, sem dúvida. O Bauru manteve a base e trouxe uma levantadora com muita experiência e uma estrangeira muito forte para a saída de rede. Isso manteve a força delas para esta temporada. Além disso, contam com ponteiras fortes e centrais que bloqueiam muito bem. Sabemos que será realmente muito difícil, mas estamos trabalhando bastante para conseguir mais uma vitória. E sacar bem será fundamental para isso – analisou Fabíola.

A força do Sesi Bauru, destacada por Fabíola, passa, sem dúvida, pelas mãos da oposta Polina Rahimova. Recém-chegada ao time paulista, ela se tornou a principal opção ofensiva da levantadora Dani Lins e já marcou 74 pontos nesta Superliga. No entanto, terá pela frente a central Juciely, que marcou 13 pontos de bloqueio nos dois últimos jogos (8 contra o Flamengo e 5 contra Barueri) e segue como uma das melhores no fundamento no vôlei brasileiro.

Ciente de que terá, não só uma grande atacante, mas um grande time pela frente, Juciely aposta no empenho pré-jogo para seguir com a boa campanha do Sesc RJ.

– Enfrentaremos um grande time e temos nos preparado muito bem para isso. Já estamos observando, desde o Campeonato Paulista, a força que elas têm e estamos estudando bastante para conseguir mais um bom resultado nesta terça – finalizou.

O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Sesi Bauru será a troca de 2 kg de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 17h30 de terça-feira. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.

Tags: SescSesi Bauru

Últimas notícias