X

Fabíola valoriza ponto somado em batalha contra o Flu

Derrota no tie-break manteve o Batavo Mackenzie, de Fabíola, na sexta colocação, em vantagem sobre o Tricolor no set average
Autor:

Compartilhe:

Apesar de ter sofrido a virada quando vencia o Fluminense por 2 sets a 1, o Batavo Mackenzie sabe que o ponto somado na derrota no tie-break poderá fazer a diferença lá na frente, no momento de definição dos classificados aos playoffs. A levantadora Fabíola, capitã do time de Belo Horizonte, fez questão de valorizar o feito e o espírito aguerrido do grupo.

– Jogamos com uma grande equipe, que é o Fluminense, em que não se pode diminuir a energia. Fizemos dois sets firmes e seguros, mas deixamos a energia diminuir e não recuperamos mais. De todo modo, a equipe está de parabéns. Ganhamos um ponto e vamos continuar buscando as vitórias – afirmou Fabíola.

Com o resultado, o Mackenzie permaneceu em sexto lugar, com os mesmos 13 pontos que o Fluminense, mas em vantagem no set average. Os rivais lutam para furar o Top 5. No momento, o quinto colocado é o Sesi Bauru, com 15 pontos.

O técnico Gabriel Leite destacou os méritos do Mackenzie no confronto e apontou o momento em que a equipe viu a vitória escapar. O foco de Fabíola e Cia. agora é na partida de segunda-feira (9/12), contra o Sesi Bauru, às 21h30, na casa do adversário.

– A gente sabia da qualidade da equipe do Fluminense e conseguimos anular muito bem algumas peças deles. Sabíamos também que seria um jogo longo, mas, infelizmente, no tie-break o Fluminense foi um pouco melhor, errou menos e levou o jogo. Agora, é descansar e preparar a equipe para a próxima partida – disse o técnico.

Tags: Batavo MackenzieFabíolaSuperliga Feminina

Últimas notícias