Técnico do Denk Maringá, Alessandro Fadul ficou satisfeito com a performance do time paranaense na abertura da Superliga masculina.
Na noite de sábado, vitória sobre o Vôlei Renata, vice-campeão paulista, por 3 sets a 1.
– Sabíamos que tínhamos condições de pressioná-los, conseguimos ser bastante efetivos no saque e o jogo foi decidido nos detalhes. A estreia foi como gostaríamos que fosse, em um jogo que elevasse nossa performance, com um adversário que pressionou do início ao fim. Atingimos o objetivo, mas não podemos nos dar por satisfeitos, temos que agora traçar um novo objetivo para superar – destacou.
Fadul sabe da necessidade de evoluir no andamento da competição nacional.
– O nível de exigência vai subindo no decorrer da competição, conforme nossos adversários. A exigência no dia a dia também tem que crescer, não só minha com eles, como deles com os companheiros e deles com eles mesmos. Então é natural o nível de exigência crescer, pois o desempenho também tem que crescer – complementou.
A próxima partida do Denk Maringá será contra o Sesc-RJ, no dia 20 de novembro, às 19h, no ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá, com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, pela TV NSports.
LEIA TAMBÉM
+ Gramado pretender receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza
+ Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada
+ CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20