X

Fadul, técnico do Maringá: “Foi a temporada mais difícil. Havia muita desconfiança”

Autor:

Compartilhe:

O técnico do Copel Telecom/Maringá, Alessandro Fadul, fez um balanço do fim da temporada vitoriosa com o time do Paraná, que se despediu da Superliga 2018/2019 após ser eliminado pelo Sada/Cruzeiro nas quartas de final, na última sexta-feira.

O time foi um dos últimos a ser formado na atual temporada e o clima era desconfiança, já que o time vinha de dois rebaixamentos consecutivos na Superliga.

– Chegamos ao fim de mais uma temporada, ainda a minha 9ª temporada. Posso dizer que esta foi a mais difícil e desafiadora delas, pois havia muita expectativa, ansiedade e até desconfiança em relação ao grupo montado. Confesso que não é tarefa fácil transformar jovens com um certo potencial em atletas de alto rendimento e nisso os mais experientes ajudaram dentro de quadra a fazer. No fim, um excelente trabalho, metas alcançadas e a certeza de que saímos melhores do que chegamos. Quero agradecer a minha família pela compreensão, a diretoria que confiou em mim para conduzir esta missão, a minha C.T. que sempre apoiou minhas decisões, ao meu grupo de atletas que acreditaram no trabalho e compartilharam de minhas ambições, a todos que cuidam de nosso material, quadra e ambiente de trabalho, e por último, mas não menos importante, ao torcedor maringaense que me recebeu de braços abertos e sempre esteve ao nosso lado. Muito obrigado!!! Até a próxima!!! – escreveu o treinador, em seu perfil no Instagram.

Tags: Alessandro FadulCopel Telecom/Maringá

Últimas notícias