A bruxa está realmente solta no vôlei mundial. A meio de rede italiana Sarah Fahr confirmou, nesta terça-feira, ter rompido novamente o ligamento cruzado do joelho direito. A segunda lesão séria da jogadora no mesmo local em oito meses. Fahr havia voltado a atuar pelo Conegliano cerca de um mês atrás.
Com uma nova cirurgia a ser feita, a jogadora deverá estar apta a atuar novamente apenas em 2023. Fahr desfalcará o time nas semifinais do Italiano, na final da Champions e será desfalque da Azzurra em toda a temporada de seleções.
Nas redes sociais, Fahr lamentou a nova lesão:
“Jamais teria pensado em me encontrar aqui escrevendo estas palavras e mesmo agora me parece impossível. Em 13 de abril de 2022, rompi novamente o cruzado anterior do joelho direito. Nem um mês depois de voltar a jogar e apenas 8 meses após a lesão anterior. Acho que não consigo descrever como estou agora. Vejo tudo escuro e não sei onde encontrar forças para encarar tudo de novo. Realmente parece que tem alguém ou alguma coisa que não quer que eu faça o que eu mais gosto, que é JOGAR vôlei. Obrigado pelas mensagens de apoio e incentivo e espero poder ser a alegre e positiva Sarah que todos conhecem em breve. Amanhã será mais um renascimento”, escreveu a jogadora, que se lesionou durante o segundo jogo dos playoffs de quartas de final do Italiano.