X

Farma Conde vence outra na Superliga masculina

Vitória tranquila da equipe paulista do Farma Conde/São José diante de Brasília nesta sexta-feira, pela segunda rodada
Autor:

Compartilhe:

O Farma Conde/São José não deu chances para Brasília pela segunda rodada da Superliga masculina 2022/2023. Nesta sexta-feira, em casa, a equipe dirigida por Carlos Schwanke passou por Brasília por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-14 e 25-14.

Os destaques do triunfo foram os ponteiros. O estoniano Robert Taht liderou o Farma Conde com 13 pontos: foram nove no ataque, com 75% de aproveitamento, um no bloqueio e três aces. Já o campeão olímpico Douglas Souza colaborou com mais 11, além de 70% de positividade no passe. O Troféu VivaVôlei de melhor em quadra foi entregue para o levantador Matheus Brasília. Pelo time do Distrito Federal, quem mais marcou foi Robinho, com oito pontos, um a mais do que Luan.

Coletivamente, a destacar os oito pontos de bloqueio (quatro do central Michel) e mais oito no saque (três do central Johan) da equipe da casa.

O resultado deixa o Farma Conde/São José provisoriamente na liderança da classificação da Superliga masculina, com cinco pontos. Sem pontuar, o Brasília é o lanterna. Na quarta-feira, a equipe candanga volta a atuar, desta vez em seu ginásio, o Sesi Taguatinga, diante do Vôlei Renata, às 17h. Na sexta, dia 4/11, São José faz um confronto paulista diante do Vedacit Guarulhos, fora de casa, às 19h.

Tags: BrasíliaFarma Conde/São José

Últimas notícias