A SB Comunity, empresa responsável pela gestão de carreira da russa Arina Fedorovtseva divulgou uma nota oficial, na tarde desta segunda-feira (30/12), sobre a saída da ponteira do Shanghai Bright, da China.
No comunicado, a empresa reforça que o “descumprimento de obrigações contratuais” por parte do clube forçaram a decisão de Arina, que teria pelo menos mais uma mês de vínculo pela frente.
“Arina Fedorovtseva oficialmente deixou seu clube chinês, Shanghai Bright Ubest. Esta decisão foi tomada por falha do clube em cumprir suas obrigações contratuais.
Arina, que demonstrou suas habilidades e seu profissionalismo excepcionais durante sua passagem na equipe, expressou gratidão aos fãs, companheiras de equipe e à equipe técnica na China pelo apoio durante seu tempo na Shanghai Bright Ubest. No entanto, as circunstâncias tornaram insustentável continuar a parceria.
Antes do início da temporada chinesa, Arina já havia planejado se juntar à potência turca Fenerbahce após concluir seus compromissos na China. Dados os desenvolvimentos recentes, sua transição para o Fenerbahce pode agora ser acelerada. Uma decisão final sobre o momento de sua mudança para o clube sediado em Istambul será tomada nos próximos dias.
A agência de Arina garante aos fãs e partes interessadas que seu foco continua em entregar excelência na quadra. Mais atualizações serão fornecidas assim que mais informações estiverem disponíveis”, publicou a SB Comunity.