O Vôlei Renata terá um desfalque de última hora na reta final da Superliga Bet7k masculina e na Copa Brasil: o meio de rede Felipe Brito.
O jogador passou por uma cirurgia de emergência nesta terça-feira (5/3) para retirada do apêndice, no Hospital da Unimed Campinas. Segundo a assessoria do time campineiro, o “procedimento foi considerado um sucesso e o camisa 16 já está no quarto em recuperação”.
Felipe Brito já recebeu alta nesta manhã de quarta-feira e permanecerá em casa em observação pelos médicos do Vôlei Renata, Marcelo Krunfli e Márcio Régis. Ainda não há prazo para seu retorno.
Brito esteve em quadra na vitória do Vôlei Renata para cima de Joinville, por 3 a 2, na última segunda-feira, recolocando a equipe no G8 da Superliga. No retorno a Campinas, nesta terça, o central se queixou de dores abdominais e foi encaminhado para realizar exames, que constataram uma inflamação aguda no apêndice. Imediatamente, ele foi encaminhado para o Hospital da Unimed Campinas, onde foi submetido à cirurgia.
O próximo jogo do Vôlei Renata será no sábado, às 16h30, contra Vedacit Guarulhos, pela semifinal da Copa Brasil, em São José (SC). O vencedor enfrentará Sada Cruzeiro ou Sesi no dia seguinte.