Sexta-feira 13. O Fenerbahce marcou um evento especial, em dois dias, para oficializar o futuro da meio de rede Eda Erdem.
Capitã do Fener, ela defende o clube desde 2008. Mais do que uma atleta vencedora do projeto, ela é uma referência no vôlei da Turquia. E por isso a renovação do contrato, provavelmente a última, está sendo tratada de forma especial.
A expectativa é que seja o último contrato de Eda Erdem, 38 anos, em sua carreira profissional. Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira (11/2), o clube turco antecipou que o evento “não é uma despedida”.
“A assinatura de uma lenda. Nossa capitã Eda Erdem, que gravou seu nome em letras de ouro na história do nosso clube, está assinando definitivamente um contrato que coroa sua carreira única com a camisa amarela e azul.
Mas esta assinatura não é uma despedida. É o registro eterno de uma vida de dedicação, esforços e vitórias.
A cerimônia de assinatura do contrato de Eda Erdem, que se tornou uma lenda por sua postura, liderança e carreira exemplar, sinônimo do nosso clube, será realizada na sexta-feira, 13 de fevereiro”, publicou o Fenerbahce.


