O Fiat/Minas será oficialmente apresentada para a temporada 2019/20 nesta quarta-feira, na fábrica da Fiat, em Betim.
A diretoria do Minas Tênis Clube segue a aposta dos últimos anos, com a mescla entre jovens talentos formados nas categorias de base e jogadores experientes. Nery Tambeiro irá para a sexta temporada consecutiva à frente do time.
Chegaram para reforçar o time os ponteiros argentinos Nicolás Lazo e Lucas Ocampo, os levantadores Rodrigo, que é o capitão da equipe, e Bernardo Westermann, os centrais Deivid e Matheus Alejandro, e o líbero Felipe. Entre os jogadores que permanecem no time minastenista, o líbero Maique, os opostos Felipe Roque e Davy, e o ponteiro Honorato vão para o terceiro ano consecutivo defendendo a equipe. Também permanece o central Matheus Bispo. Foram promovidos das categorias de base os ponteiros Lucas Figueiredo, João Franck e Marcus Coelho, e o central Juninho
Maique e Felipe Roque, por exemplo, estão no Japão para a disputa da Copa do Mundo com a Seleção.
O Fiat/Minas também confirmou presença em um torneio internacional em Cochabamba, na Bolívia, que contará com a participação de dois times argentinos (Bolívar e Monteros) e o Club Olympic, da casa. A competição acontecerá entre 10 e 13 de outubro.
LEIA TAMBÉM
+ Americanos inovam com especialista em saque na lista para a Copa
+ Richarlyson troca o futebol pelos treinos do Sesi Bauru
+ China conquista a Copa do Mundo
+ Bernardinho fala sobre Ricardinho, Neymar, Zé Roberto, Bruninho e política