O narrador Bruno Souza cansou de gritar o bordão “Fica no bloqueio!” durante a transmissão de Curitiba x Dentil/Praia Clube, nesta sexta-feira, pela segunda rodada do returno da Superliga Cimed feminina.
E a culpa foi do time visitante. As mineiras marcaram 16 pontos no fundamento para a construção de uma tranquila vitória por 3 sets a 0, parciais de 25-13, 25-14 e 25-20.
O atual campeão da Superliga marcou sete pontos de bloqueio no primeiro set, sete no segundo e outros dois no terceiro.
Um verdadeiro paredão de Uberlândia!
Já as donas da casa marcaram três pontinhos no fundamento em toda a partida.
O resultando mantém o Dentil/Praia Clube na liderança isolada, agora com 36 pontos (12 vitórias e uma derrota), independentemente do resultado do vice-líder Minas, que começou a rodada com 32 pontos (11 triunfos e também um revés).
Já Curitiba segue com 16 pontos, sem chance de perder a oitava colocação nesta rodada, mesmo após a quinta derrota seguida.
O time comandado por Paulo Coco não contou com a levantadora americana Carli Lloyd, poupada para se recuperar de um problema lombar que a incomoda há algumas semanas. Ananda foi a titular da posição. E ela foi eleita a melhor em quadra pela comissão técnica do Praia e faturou o Troféu VivaVôlei.
Na próxima rodada, no dia 29, Curitiba enfrentará o Balneário Camboriú, enquanto o Praia receberá o BRB/Brasília.
LEIA TAMBÉM
+ Stefano Lavarini explica acerto com a Coreia do Sul
+ Com desfalques e sem malas, Sada/Cruzeiro cancela treino em Lages