X

Filipe aponta falhas do Sada e diz: “Temos que ser muito melhores”

Técnico Filipe Ferraz destacou baixo aproveitamento do Sada Cruzeiro na virada de bola na derrota para o Sesi Bauru no tie-break
Autor:

Compartilhe:

O técnico Filipe Ferraz, do Sada Cruzeiro, analisou o que deu errado na derrota para o Sesi Bauru, no tie-break, na noite de segunda-feira (27/10), no ginásio do Riacho, em Contagem, pela Superliga masculina. Diante da torcida cruzeirense, a equipe celeste pecou na virada de bolas, em meio às dificuldades criadas pelo saque paulista, e ligou um alerta: é preciso corrigir rapidamente os problemas.

– Não foi um bom dia pra nós. O time tentou, mas não conseguiu sair de alguns momentos de dificuldade. Nossa virada de bola ficou no limite de 40%, 45%, o que é muito baixo para a nossa equipe. E, lógico, não podemos tirar o mérito do Sesi, que jogou bem e fez sua marcação sobre as nossas principais opções de ataque. Mas, para o que a gente quer, temos que ser muito melhores do que fomos hoje. Apesar da derrota, temos que seguir crescendo. Agora é ajustar, porque não há tempo para respirar. Já temos outro jogo no domingo, outra pedreira e viagem. O campeonato é longo e vamos aprender com a derrota – avaliou Filipe Ferraz.

O técnico começou a partida com o oposto Wallace no banco, mas precisou usar seu astro no decorrer do jogo. Ele ainda revezou Douglas Souza e Willian para tentar achar uma linha de passe mais consistente. Rodriguinho fez 14 pontos, um a mais do que Wallace.

O próximo compromisso do Sada Cruzeiro será no domingo (2/11), às 18h30, fora de casa, contra o Azulim Monte Carmelo, pela terceira rodada da Superliga.

Tags: Filipe FerrazSada/CruzeiroSuperliga Masculina

Últimas notícias