Líder da Superliga Bet7k masculina, o Sada Cruzeiro sabe que terá uma missão dura nesta sexta-feira (9/2), contra o Vedacit Guarulhos, às 21h, em Contagem (MG), pela quarta rodada do returno. A boa fase do time paulista, que saiu vitorioso nas últimas cinco partidas que disputou, é motivo de atenção para o técnico Filipe Ferraz. Apesar de ostentar a melhor campanha até agora, com 13 resultados positivos em 14 partidas, o comandante afirma que será preciso foco do início ao fim.
– Guarulhos é uma equipe bem fechada, que cresceu bastante nesses últimos jogos e está conseguindo evoluir na tabela. No elenco há jogadores experientes, como Sandrinho, Franco e outros que estão já há bastante tempo jogando juntos, com entrosamento e um ritmo interessante. Então, a gente tem que tomar muito cuidado. Mas, primeiramente, temos que pensar em nós, no nosso crescimento, na forma como a gente vem crescendo e trabalhando também em alguns quesitos que o nosso time precisava. Creio que vai ser um grande jogo, um grande embate. E espero que, sexta-feira, a gente possa fazer o nosso melhor – avaliou Filipe.
Com 39 pontos em 13 vitórias e apenas um resultado negativo, o Sada Cruzeiro tem a liderança isolada, três pontos à frente do segundo colocado, Farma Conde São José, e dez a mais que o adversário desta sexta-feira. Com 10 vitórias nos 14 jogos disputados, o Vedacit Guarulhos foi ultrapassado pelo Sesi, que superou o Farma Conde/São José por 3 a 1, na quinta-feira, mas reassumirá a terceira posição em caso de triunfo por qualquer placar.