X

Filipe, Lucão e Lopez analisam vitória do Cruzeiro

Sada Cruzeiro fez 3 a 2 no Suzano na primeira semifinal da Copa Brasil. Filipe Ferraz admite oscilações da equipe
Autor:

Compartilhe:

Cinco sets, com direito a uma virada. Um resumo simplista da primeira semifinal da Copa Brasil masculina, neste sábado (4/3), em Jaraguá do Sul, com vitória do Sada Cruzeiro sobre o Suzano. Neste domingo, às 21h30, o time de Filipe Ferraz disputará a final contra o vencedor de Itambé Minas x Farma Conde/São José.

Confira a análise de Filipe, de Lopez, maior pontuador com 25 acertos, e de Lucão.

LUCÃO
– Em primeiro lugar preciso falar que o time de Suzano fez uma grande partida, conseguiu desestabilizar o nosso time. Em momentos como esse temos que manter a calma, pois sabemos da qualidade do nosso grupo. Às vezes dá essa ‘barata voa’ como se diz, mas temos que colocar o pé no chão e sabe que quanto menos trouxermos o erro para nós, e jogarmos a bola para o outro lado, vamos levar isso como vantagem. Tentei fazer isso, usar tranquilidade para ajudar a equipe.

FILIPE FERRAZ
– Hoje nossa equipe não jogou muito bem, e eu precisei mexer, jogar o Lopez de oposto, inverter a posição do Vaccari, trocar os ponteiros. Trocar centrais e levantadores. Hoje foi uma vitória do time.

LOPEZ
– Temos que dar os parabéns para a equipe de Suzano, que fez uma grande partida hoje e se apresentou muito bem. Tivemos que fazer alguns ajustes, que felizmente deram certo, e foi um jogo muito difícil para nós. O mais importante é que todos fizeram seu papel e conseguiram ajudar o time. Agora é descansar e nos preparar para a final de amanhã, que também será muito difícil.

 

Tags: Copa BrasilSada/Cruzeiro

Últimas notícias