O técnico Filipe Ferraz saiu do Divino Braga muito satisfeito com a ação do Sada Cruzeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Trentino. Para ele, foi a melhor atuação do time desde que assumiu o lugar de Marcelo Mendez nesta temporada.
O comportamento da equipe ganhou elogios do comandante. Para ele, a atuação cria um sarrafo para que a Raposa siga subindo nos próximos compromissos.
– Eu estou muito feliz, claro, e principalmente com a atitude, com a postura que os atletas entraram em quadra. Comprometidos, fazendo o que tem que fazer e cumprindo o sistema tático que a gente pediu. Estou muito feliz por eles, mas também com os pés no chão. Temos mais uma grande batalha contra o time de Natal, que sempre joga muito bem contra a gente, forçando o saque. Então temos que estudar bastante hoje e entrarmos preparados. Menos do que essa energia que colocamos em quadra hoje, não pode ser. É daqui pra mais! – afirmou Filipe.
Maior pontuador do Sada Cruzeiro com 13 acertos, Wallace apontou o “ritmo de jogo absurdo” como decisivo para superar o Trentino.
– Óbvio que o nosso time cresce absurdamente com um resultado desse, diante de uma equipe como o Trentino. Mas tenho certeza de que todo mundo está com os pés no chão. Não é porque metemos um 3 a 0 nos caras que ganharemos de qualquer jeito. Ganhamos porque colocamos um ritmo de jogo absurdo, que talvez eles nem estivessem esperando – disse o oposto campeão olímpico em 2016.