X

Flávio define jogo contra a Alemanha: “Pedreira”

Seleção Brasileira entra em quadra nesta terça, pela segunda semana da VNL. Time de Flávio tem duas vitórias em quatro jogos
Autor:

Compartilhe:

O central Flávio contou o que espera do confronto com a Alemanha, pela segunda semana da Liga das Nações (VNL) masculina. O camisa 23 destacou os pontos fortes dos europeus e acredita que o reencontro em Fukuoka, no Japão, será difícil e equilibrado. A bola vai subir à 0h (de Brasília) desta terça-feira (4/6).

– Mais uma pedreira que a gente vai ter pela frente. O time da Alemanha que está aqui no Japão é diferente do que esteve na primeira etapa, no Rio de Janeiro, mas os jogadores, em sua maioria, são os mesmos que enfrentamos no Pré-Olímpico no ano passado. É um time forte e pesado de bloqueio e de saque. Mas fizemos os últimos ajustes no treino de hoje e vamos entrar com tudo em busca dessa vitória – afirmou Flávio.

Para a partida, a Seleção Brasileira não poderá contar com o levantador Bruninho, que sofreu um estiramento leve na panturrilha esquerda e está fora de toda a etapa japonesa. Com isso, Matheus Brasília se juntará ao grupo nos próximos dias, mas não entrará em quadra contra os alemães. Os ponteiros Leal e Adriano ficaram fora da relação de Bernardinho.

Assim, os demais atletas à disposição para o duelo contra a Alemanha são Cachopa (levantador); Alan e Darlan (opostos); Arthur Bento, Lucarelli, Lukas Bergmann e Maurício Borges (ponteiros); Flávio, Isac, Judson e Lucão (centrais); Honorato e Thales (líberos).

Na primeira semana da VNL, disputada no Rio de Janeiro, o Brasil teve duas derrotas e duas vitórias, com seis pontos somados. Ainda nesta etapa japonesa, Flávio e companhia medirão forças com Irã, Eslovênia e Polônia, nos dias 6, 7 e 8 de junho.

 

Tags: FlávioLiga das NaçõesVNL

Últimas notícias