O Sesc RJ terá um grande desafio nesta quarta-feira, quando enfrentará o Vôlei Renata, em sua volta a Superliga Banco do Brasil masculina, após a disputa da Copa Libertadores e da Copa Brasil. O confronto acontecerá no ginásio do Taquaral, às 20h, com transmissão do Globo Esporte.com (veja as demais transmissões da semana).
Há duas semanas longe da principal competição brasileira, o Sesc RJ com a sensação de que pode melhorar:
– A nossa equipe volta agora toda atenção para a Superliga, depois de dois torneios fora. Não foram os resultados que queríamos, mas nos fortaleceu. Queremos mostrar o quanto estamos mais fortes depois das últimas competições que fizemos – disse o central Flavio.
Na Libertadores e na Copa Brasil, o Sesc parou nas semifinais. Na Superliga, os cariocas ocupam o quarto lugar, uma posição à frente dos campineiros.
– Já estamos chegando na fase final da Superliga. Então já temos que nos prepararmos e projetarmos o time para o playoff, que é aonde a gente quer chegar. Temos agora um jogo fora de casa contra Campinas, que é um time que nos venceu no turno, mas chegamos completamente diferentes para este confronto. Estamos mais preparados, queremos entrar mais agressivos e determinados a buscar a vitória – encerrou Flavio.