O Fluminense anunciou nesta quarta-feira (24/6) a contratação da central Gabi Martins para a temporada 2026/2027. A atleta de 30 anos chega após defender o Dentil Praia Clube nas últimas três temporadas.
A nova jogadora tricolor destacou a motivação com o desafio de atuar pelo clube.
– Estou muito feliz em vestir a camisa tricolor. O Fluminense é uma família e poder fazer parte dela enche meu coração de alegria. Honrarei essa camisa e esse clube da melhor forma possível. Quero, junto com o meu time, levar o nome do Fluminense ao topo e fazer história. Podem esperar tudo de mim e mais um pouco, não faltarão trabalho e dedicação. Vamos juntos construir uma linda história – afirmou a central.
Ao longo da carreira, Gabi Martins acumula convocações para Seleções Brasileiras de base e passagens por Campinas, Minas, Cascavel, Pinheiros, São José dos Pinhais, Sesi Bauru e Dentil Praia Clube.
No clube de Uberlândia (MG), a central conquistou a Superliga 2025/2026, o Campeonato Sul-Americano de clubes 2024/2025 e a Copa Brasil 2023/2024.